Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente abre inscrições para capacitação do Funcultura

17 de abril de 2019 Abraão Wyllams


A Secretaria de Cultura, Turismo e Meio e Ambiente abriu, hoje (17), as inscrições  para a Capacitação Regionalizada do Funcultura Geral e de Música. São 50 vagas ofertadas no total. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 deste mês, na Secretaria, localizada no primeiro andar da prefeitura, ou no Arquivo Público Municipal, que fica na av. Cel. Salustiano.

A capacitação é gratuita e acontecerá nos dias 2 e 3 de maio, no prédio da Uniasselvi, na av. Cel. Alfredo Duarte, bairro São Sebastião.

? ??? é ? ?????????? ? ???? ??? ????? ? ????????çã??

O Funcultura é um fundo pernambucano de incentivo à cultura e de difusão da produção cultural no Estado. Para conseguir esse subsídio, é necessário que o interessado tenha um projeto voltado à produção cultura local/regional e o cadastre para apreciação, análise e liberação dos recursos para sua execução.

É justamente para preparar os interessados sobre o passo a passo desse processo – elaboração do projeto, cadastro e prestação de contas – que haverá a capacitação.

Mesmo que você não tenha experiência com projetos mas possui uma ideia legal e quer transformá-la em uma produção cultural, inscreva-se e participe.

Abaixo, seguem os segmentos pretendidos:

Segmentos para projeto Funcultura Geral: cultura popular e tradicional; dança; circo; teatro; gastronomia; fotografia; patrimônio; artes plásticas, gráficas e congêneres; design e moda; ópera; artes integradas.

Segmento para projeto Funcultura de Música: é abrangente.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: