Governo de Todos e a VI Conferência Municipal de Saúde

20 de julho de 2017 Abraão Wyllams

O município de Águas Belas, no intuito de melhorar cada vez mais a vida dos águas-belenses, teve a sua VI Conferência Municipal de Saúde, importante encontro organizado pelo Conselho Municipal de Saúde com total apoio da Prefeiura Municipal (Governo de Todos), através da Secretaria Municipal de Saúde e realizado no final de junho passado. A VI Conferência Municipal de Saúde teve como tema “Construindo Uma Saúde Para o Futuro” e contou com a participação de representantes do Governo Municipal, liderados pelo prefeito Luiz Aroldo, além de profissionais da saúde que atuam em Águas belas, representantes de movimentos sociais e da comunidade em geral para discutir as questões deste importante setor num espaço democrático e de construção para uma política pública de saúde.

Assessoria de Comunicação (Governo de Todos)