5ª Conferência Municipal de Assistência Social em Águas Belas

26 de julho de 2017 Abraão Wyllams

Foi realizado na última terça-feira (25/7) a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de Águas Belas. A 5ª Conferência, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Águas Belas, recebeu total apoio do Governo de Todos juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema da 5ª Conferência Municipal de Assistência Social foi: “Garantias de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, onde também aconteceram mesas temáticas para debater as principais questões relativas à ampliação da assistência social em Águas Belas, bem como referendar o II Plano Decenal Municipal para a área social. Segundo a secretária municipal de Assistência Social de Águas Belas, Daniele Delgado, “só através da participação de todos é que realizaremos a verdadeira efetivação da política de assistência social em Águas belas”. Na 5ª Conferência, o vice-prefeito Maurício de Josué representou o prefeito Luiz Aroldo que se encontrava em Congresso da AMUPE realizado na capital pernambucana.

Com informações da Secretaria de Assistência Social,
Assessoria de Comunicação (Governo de Todos).

FERNANDA APARECIDA MACIEL
Comentou em 03/08/20

Oi boa tarde Eu estou procurando a mãe e a irmã do meu marido q moram ai em aguas belas Pernambuco e nos só temos o nome delas Cicera Inacia da Silva
Por favor entre em contato comigo 11933410961