Governo de Todos Assina Ordem de Serviço Para Reforma do Colégio Municipal

2 de fevereiro de 2018 Abraão Wyllams

O Governo de Todos, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura e Obras, assinou na última quinta-feira, 1, uma Ordem de Serviço para as reformas no Colégio Municipal Gérson de Albuquerque Maranhão. O evento, que contou com a presença do prefeito Luiz Aroldo, dos vereadores da base de Governo, secretários/as municipais, além de integrantes da nova administração do Colégio e público em geral, aconteceu nas dependências do próprio Colégio que está com nova direção (o novo gestor do educandário, Rafael Delgado, também esteva presente). As obras serão iniciadas em breve, com um total de R$ 1 milhão e 100 mil de recursos investidos na melhoria das instalações do prédio.

Pouco antes da assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito Luiz Aroldo se reuniu com a secretária municipal de Educação, Kelryane Clemente, e com toda a equipe de coordenadores educacionais e diretores/as escolares municipais para discutirem os planos e metas na Educação Pública de Águas Belas.