Governo de Todos Apoiando APAE de Águas Belas

3 de maio de 2018 Abraão Wyllams


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Águas Belas foi reaberta em novo local esta semana, numa cerimônia que contou com a presença do prefeito Luiz Aroldo, do vice-prefeito Maurício de Josué, vereadores, membros do Governo de Todos, além de populares e responsáveis por excepcionais que terão de volta esse importante espaço em nosso município. A APAE promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, prestando serviços de educação especial e oferecendo cidadania aos mesmos.

O prefeito Luiz Aroldo destacou a importância em colaborar com a volta da APAE e a falta que a mesma fez ao município. O Governo de Todos (envolvendo as secretarias municipais de Saúde Educação e Assistência Social), aderindo à esta parceria, entra com a contrapartida na questão de manutenção do quadro de funcionários, material de limpeza e de expediente, equipamentos de saúde e merenda escolar.

A APAE de Águas Belas, agora localizada na Praça Elcir Araújo Malta, em frente ao Fórum Municipal, é presidida por Anivalda Lourenço e conta com a direção de ensino da educadora Ana, assim como outros profissionais como psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, professoras e quadro administrativo

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: