Natal em Águas Belas

19 de dezembro de 2017 Abraão Wyllams


O Natal significa nascimento, ou seja, para os cristãos, é a data comemorativa do nascimento de Jesus Cristo. O 25 de dezembro é comemorado em todo o mundo e é um momento de reflexão e confraternização dos povos e não uma mera data comercial para a troca de presentes.

Em Águas Belas o Governo de Todos proporciona este ano uma decoração especial de Natal, deixando a cidade mais colorida e iluminada especialmente para receber visitantes e alegrar os moradores, como destaca dona Luzinete Silva que se mostrou encantada com tanta beleza. Aguasbelenses que vivem fora da cidade e voltam à visitar parentes e amigos nesta época do ano também demonstraram nas redes sociais a satisfação de verem a cidade toda iluminada com as luzes natalinas: “Sou de Águas Belas, mas moro em Recife e este ano a cidade tá de parabéns”, comentou a senhora Carmem Lúcua na página do “Governo de Todos” no Facebook.

Além da beleza da cidade com a decoração de Natal, as pessoas que passeiam à noite com amigos e familiares, principalmente tirando fotos, aproveitam para fazer um lanche nos estabelecimentos do centro e, assim, movimentam o comércio local.

A responsável pela decoração, Kátia Rezende, agradece aos aguasbelenses a aprovação da população ao Natal Luz e diz que a intenção da gestão Luiz Aroldo é fazer com que a população local e visitantes possam tirar fotos, divulgando Águas Belas fora até do Estado, além de alegrar as crianças e os pais com tanta beleza.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: